TAG: HÁBITOS DE LEITURA

Oi Pessoas, tudo bem? #CamilaAqui ❤ Já tava com saudade do blog. Mas… sabe como é, né? Inglês, pós, bicos aqui e ali, estudos hahaha Hoje no nosso blog vamos responder essa tag enviada pelo pessoal do blog Meu Caro Relicário  sobre hábitos de leitura! #Partiu :*

mafalda

#HábitosDeLeitura 🙂

Perguntas e respostas:

Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?)

Sempre que tem um tempinho vago, ônibus, metrô, dia, noite e até madrugada hahahaha óbvio que se tenho um mega tempo pra ler: estarei lá.

Você lê apenas um livro de cada vez?

Não, vamos dizer que é um revezamento natural. Além dos livros, tem as HQ’s online. Recentemente testei o app da social comics, me apaixonei. Assim que sobrar uma verbinha assino para voltar a ler HQ’s  deles. Mas, vou baixando uns pdf’s por enquanto!

Qual seu lugar favorito para ler?

Gosto muito de ler deitadinha em algum lugar aconchegante. Pode ser sala, quarto, rede hahaha

O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

Leio o livro, mas isso não faz muita diferença. Já aconteceu de ver filme e descobrir que tinha o livro, e ai fui ler. Apesar de sabermos a história, é tudo bem diferente na maioria das vezes – isso não é negativo.

Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

Livro físico, já mencionei no blog o quanto isso é um problema e ocupa espaço hahaha por mais que tenha livros em tablets acabo comprando o livro físico. A única vantagem de um e-book é o preço.

Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Talvez a forma como eu seguro as folhas e me posiciono para não precisar ficar mudando muito de posição.  Se começo ler tarde tenho sempre um café por perto ou uma água. E óbvio, faço xixi antes HAHAHAHA não curto atrapalhar meu momento.

As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Pra falar bem a verdade é difícil ver uma série que não tenha capas combinando, com toda certeza faz parte da elaboração da história, não consigo imaginar algo que destoe tanto a ponto de me importar gravemente com isso.

Blogs indicados para a TAG: (Se você já respondeu ou não tem interesse, sem problemas! haha)

Momentos de Gloria

Palavraria

Xykosanto

Fellipe Mariano

Style To Rescue

Beijos doces e uma ótima semana! ❤

2 comentários

  1. glorikitapimenta · outubro 14, 2015

    nossa fiquei muito feliz de ver mieu blog na sua lista de indicados… sempre te vejo por lá curtindo e são pessoas como você que me fazem continuar a postar apesar das dificuldades!! estou contando aqui em primeira mão que em breve teremos novidades por lá #vendasfelinas, acho que você vai gostar.
    ah minha miãe mandou avisar que sempre que pode lê seu blog, o que ela mais gosta são as dicas de livro!! 😉

    Curtido por 1 pessoa

    • cafecommosca · outubro 14, 2015

      Essa semana terei publicação referente a jogos de tabuleiro :3 preciso terminar um livro agora para poder fazer uma publicação na próxima semana hahahaha estou aguardando as novidades! Obrigada pelo comentário! 😀 ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

