Mentirosos: Um livro altamente viciante e muito bem escrito.

#Desireé aqui! E aí, gente?

Queria me desculpar pelo sumiço no blog, mas eu estava ocupada com outras coisas e não pude me dedicar ao blog. Agora voltei! E juro que a resenha de hoje vai ser bacana!

Quem é bem ligado em lançamentos de livros, deve ter ouvido falar sobre Mentirosos né? Assim que eu fiquei sabendo desse livro fiquei um pouquinho maluca, mas quando se trata de livros eu sou mesmo maluca.

A premissa do livro é uma história envolta de muitos mistérios e sim, isso te prende antes mesmo que você comece a leitura. O pensamento fica basicamente em: “O que será que acontece de tão misterioso nesse livro?”. O mais legal de tudo é que até a Editora  Seguinte sugere que os leitores não tentem “espiar” antes da última página e sinceramente foi um ótimo conselho! Até mesmo pra mim que ama ver a última página,esse conselho funcionou. Fui guerreira demais e passei o livro inteirinho sem dar uma olhadinha nas páginas mais a frente. Sofri muito, mas talvez isso tenha me feito terminar o livro em 3 dias ( O que é um recorde pra mim que adoro curtir o livro,bem sem pressa). Eu devorei o livro!

O clima de suspense, a escrita envolvente de E. Lockhart e a angústia de Cadence fazem a gente querer MUITO saber o que acontece e quando a gente descobre: Nossa! Você pode imaginar muitas coisas,mas nunca o que a autora preparou como final. Ponto pra E. Lockhart!. Fez com que eu me surpreendesse muito e olha, isso dificilmente acontece.

Mentirosos vale a pena? Mentirosos vale a pena demais.

É sensacional. Pode não ser o estilo de todos, mas é inegável que a autora sabe como prender o leitor em sua história. Eu fiquei ansiosa de verdade com o rumo da história. Só pensava que queria chegar logo em casa e ler mais um pouco pra descobrir o que acontecia. Tá mais que recomendado! É necessário! Não vou falar mais do livro porque é bem fácil soltar um spoilerzinho sem querer e eu tenho que avisá – los que isso não é legal (No caso desse livro, não é mesmo! Se fosse em outro, eu já teria dado uns 50 spoilers! Brincadeira, mas é sério). Vocês precisam ler! É só isso que eu vou dizer!

download (8)

Livro : Mentirosos

Autor (a) : E. Lockhart

Editora : Seguinte

Páginas : 271

ISBN : 978-85-65765-48-0

Aí você me pergunta : Onde encontro? Aqui ó ❤ :

Saraiva – R$ 15,80

Submarino – R$ 15,90

Beijos!

2 comentários

  1. ksouza · setembro 16, 2015

    oiee ..não sei se já respondeu mas te indiquei uma tag se puder dar uma olhadinha:
    https://meucarorelicario.wordpress.com/2015/09/15/tag-habitos-de-leitura/
    🙂 bjos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

