#Compras: As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin

#Camila aqui! Tudo bem, gente?

Queridos, desculpem a demora em aparecer. Foi semana de aniversário e volta às aulas, cursos e etc. Estava precisando me organizar, fora que ainda me recupero da cirurgia.

E durante esse tempo em casa  de molho e recuperação, eu resolvi comprar de vez os livros “As Crônicas de Gelo e Fogo” de George R. R. Martin. Estava pelo mundo da ~submarino – determinada a aumentar o espaço ocupado por livros na minha casa e super empolgada! Comprei essas coisas lindas por 89,90 e veio um livro ‘brinde’ que é “A Filosofia de Tyrion Lannister”.

 Fotos disponíveis na submarino: 

120081204_5GG120081204_6GGNo final da semana retrasada chegaram meus livros! Bem, eu tava super ansiosa. Eu li os dois primeiros em PDF e sentia que meus olhos sangravam hahah é que eu ainda não tenho Kobo e uso meu Tablet pra me aventurar nos livros e HQs online ou em PDF. Semana passada comecei a ler os livros comprados e sentir aquela coisa maravilhosa: cheirinho do livro, textura das folhas, detalhes, letras e etc. Li 50 páginas do primeiro livro e…SOCOOOORRO. A caixa é linda, os detalhes são incríveis e… é realmente pra colecionador: livros que foram feitos para não serem lidos. O acabamento do livro deixou a desejar.  Só de ler algumas páginas o livro ficou levemente estufado; quando o guardei novamente na caixa, foi difícil colocar.

11879188_863918073663269_2138479526938542236_o

                           Mais alto 😦

11834943_863918473663229_5012283958465776689_o

                         Acabamento… meio desbotado, meio amassadinho, sei lá! 😦

E confesso… Vou deixar mesmo como edição de colecionador e não lerei. Prefiro ir a alguma biblioteca ou mesmo terminar a leitura em PDF. Estou com medo de que os livros não entrem mais na caixa maravilinda que eu tanto queria. Já passaram por isso? Pois bem, é a primeira vez que isso acontece comigo, nunca nenhum livro ficou estufadinho dessa forma.

Talvez seja essa a desvantagem de comprar coisas pela Internet: você não tem a oportunidade de avaliar a qualidade do livro com o tato. As folhas são finas e se você ler em ambiente muito claro, as letras da página seguinte aparecem espalhadas – isso me da um incomodo enorme! hahahaha e n o r m e. Estou feliz com o box de colecionador! Porém, triste de não ter resolvido o problema da leitura no tablet ou correr atrás de outros e não conseguir usufruir tanto.

Beijos doces, até a próxima! ❤

7 comentários

  1. Par de Meias · agosto 18, 2015

    Oii, seu blog é muitoo lindo!
    Te indiquei para responder uma Tag, ficaria bem feliz se você respondesse!!
    Beijos
    http://www.pardemeias.com.br/2015/08/tag-complete-frase.html

    Curtido por 1 pessoa

    • cafecommosca · agosto 31, 2015

      Vamos responder esse semana após a nossa publicação! Muito obrigada :* :* :* bjs doces!

      Curtir

    • cafecommosca · setembro 10, 2015

      Olá! Estamos pegano blogs para indicar na tag! e assim que publicarmos informamos você! obrigadaaa :*

      Curtir

  2. Fellipe Mariano · setembro 16, 2015

    Tenho exatamente esse mesmo box… a diferença é que li todos os livros por ele (risos). Ficou meio estufado mesmo, tive que deixar os livros com um peso em cima, ai eles voltaram para a forma quase original e entraram na caixa.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Em lugar nenhum · novembro 19, 2015

    Não deixa a qualidade do box te impedir de ler os livros não! Vale muito a pena, a história é incrível.
    Mariana

    Curtir

Deixe um comentário

