Lola Versus <3 mudando com a gente.

#Camila aqui, gente! Primeiro, desculpem minha ausência ~tava de boas de repouso~ por motivos de saúde. MAS… I’M BACK! Cês tão bem?

Nessa onda de repouso eu assisti um desses filmes que falam sobre os clichês de nossas vidas! E como vocês podem perceber é Lola Versus!

Lola-Versus-Greta-Gerwig-06012012-01-400x470

No começo eu pensei “Ah, mas um desses ai sobre amor, sofrimento e álcool”, bem… O filme tem tudo isso mesmo HAHAH, mas ele coloca a gente pra pensar sobre: mudanças. Sim, qualquer tipo de mudança. Deu um frio na barriga, né? A gente sempre tem um pouco de medo das coisas mudarem – no fundo, nunca estamos preparados para as mudanças.

tumblr_mzrpl6rn3s1slktkeo1_500

O filme começa com Lola falando sobre os astros hahaha sim, eles mesmos. E de como ela leu/sabe que a vida dela vai mudar em seu próximo aniversário. Mas, vamos seguir na vida da Lola. Ela e o Luke estão em um relacionamento mágico por uns anos! Até que o bonitão (bonitão mesmo) resolve pedir a Lola em casamento.

lola-versus-luke

COMEÇA O PREPARATIVO DO CASAMENTO! E o que acontece com o bonitão? Ele se assusta. Lola procurando vestido, arrumando a o apartamento para os dois, até que PÁ! Ele decide que não quer mais e Lola afunda. Essa história me soa tão familiar, que dá até coceira. Lola procura seus melhores amigos Henry e Alice. E é ai que a coisa toda começa ficar legal 🙂

Lola afirma ter entrado no programa de Mestrado (ou doutorado? oh god, esqueci.) por conta do Luke, diz diversas vezes que sempre fez de tudo para os dois e sempre pensando no Luke. E ela como quase todo mundo que conheço, tem uma adorável recaída e percebe que ficar com Luke é pior do que ficar sem o Luke.

tumblr_mvxx904OfV1rsyukao1_500

Chega a hora em que Lola precisa viver por si. Pelos seus gostos, sua vida. Tem uma onda enorme de depressão. Lola se envolve com Henry e alguns outros, Henry se envolve com Alice, Luke arranja outra; Lola sobra, sofre e bebe.

Parece que o mundo tá tentando sacudir a Lola e dizer: vai viver tua vida, mulher! Para de depender dos outros. E Lola nos surpreende, ela vai viver! E sinceramente, ela tem uma amiga super fofa. Adorei o jeito da Alice. Os pais perdidos e lindos também. Parece que inicialmente quem afunda mais é a Lola e o Luke fica abatido, mas ok. Com o tempo…O Luke também muda, cês nem manjam! Lola escolhe viver, é uma fofa, não? Finalmente, eu diria.

579914_478604435490281_1371151211_n

Acho que o final do filme deu um gostinho de quero mais, mas não posso falar muito se não… ja é spoiler! :O

enhanced-buzz-6342-1377216047-18

ASSISTAM! É um adorável e doce cliché. Tem lá no Netflix!  Quantas pessoas já não passaram por todas essas situações? Ou por pelo menos alguma delas? Só eu, várias. HAHAHA

Clica aqui pra ver o Trailer do Filme! GO! GO! GO!

Beijos doces e até mais! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s