Um post muito imparcial sobre Pitch Perfect 2 ( É mentira).

Desireé aqui!. E aí gente?!.

Eu sou maluca com Pitch Perfect. Por muitos motivos e o maior deles é que,é uma mistura deliciosa de música, piadas engraçadas e gente boa atuando. Não tem como não amar Becca, Fat Amy ou Chloe. Ou ficar sonhando com um cara que nem o Jesse (Que sonho é esse boy,aliás). É um filme adorável. Tão tão adorável que eu poderia falar sobre ele durante horas até vocês cansarem. Então quando eu fiquei sabendo da sequencia,fiquei animada porque finalmente eu ia ver em que pé minhas minas estavam. E Pitch Perfect 2 é tão legal quanto o primeiro (Ou talvez eu seja muito fã da franquia pra dizer o contrário e ser imparcial).Tudo se manteve como no primeiro. As músicas,as cenas bonitinhas e Fat Amy maluca como sempre. Sem perder a qualidade e graça. E eu claramente não consegui ser imparcial,como vocês podem ver (Jamais serei imparcial com algo que eu amo,então não tenho nem como me justificar).

As minas!

As minas!

A história do segundo filme se passa após 3 anos do final do primeiro. As Barden Bellas correm o risco de se extinguirem graças a uma confusão numa apresentação para o Presidente Obama ( Adivinha quem arrumou a confusão,sim Fat Amy). Becca agora é a líder do grupo juntamente com Chloe e elas bolam um plano de voltarem ao topo,mas pra isso precisam ganhar uma competição fora dos EUA e elas não estão exatamente em sintonia. E pra completar precisam arrasar com uma equipe alemã de acapella extremamente talentosa. O filme foca na música,mas também foca nas relações entre as meninas. É bem bonitinho ver como elas se ajudam,tentam encontrar o ponto forte uma da outra e sim,eu adoro um filme que mostra a irmandade entre as mulheres e por isso amo tanto Pitch Perfect. As personagens principais estão também mais maduras e pensando em seus próprios futuros e ambições sem deixar de lado o grupo que as uniu. É bem legal ver Becca decidindo o que fazer de sua vida, Fat Amy se comprometendo de verdade e Chloe pensando em ser formar e deixar as Barden Bellas. Sim,é exatamente como seguir de pertinho a vida de nossas melhores amigas. A gente torce como se elas, de fato, fossem ( Eu pelo menos torço). Pitch Perfect 2 também nos apresenta uma nova personagem e vamos nos afeiçoando por ela no decorrer do filme.

<3

O filme vale a pena?. Eu acho. Eu amei o primeiro e não me decepcionei com o segundo,ao contrário de muita gente que eu vi comentando pela internet. Achei que faltou algumas cenas mais fofas entre Becca e Jesse,mas entendo que o filme é sobre poder feminino e não sobre relações amorosas. Gostei do rumo do filme e senti que é um pouco uma despedida de Becca, Fat Amy e das outras. Mas não uma despedida triste,apenas uma despedida. A apresentação final das meninas é um amor. Tão poderosa e terna como o filme já mostrou tantas vezes que é. Eu recomendo. E sim! Vai ter o terceiro. Estou ansiosa já. Vocês logo vão me ver maluca com esse filme. Vamos esperar!.

Beijos e até ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s