Um post muito imparcial sobre Pitch Perfect 2 ( É mentira).

Gente! Resenha super imparcial sobre Pitch Perfect feita por mim, Desireé. Espero que vocês gostem!.

Café com Mosca

Desireé aqui!. E aí gente?!.

Eu sou maluca com Pitch Perfect. Por muitos motivos e o maior deles é que,é uma mistura deliciosa de música, piadas engraçadas e gente boa atuando. Não tem como não amar Becca, Fat Amy ou Chloe. Ou ficar sonhando com um cara que nem o Jesse (Que sonho é esse boy,aliás). É um filme adorável. Tão tão adorável que eu poderia falar sobre ele durante horas até vocês cansarem. Então quando eu fiquei sabendo da sequencia,fiquei animada porque finalmente eu ia ver em que pé minhas minas estavam. E Pitch Perfect 2 é tão legal quanto o primeiro (Ou talvez eu seja muito fã da franquia pra dizer o contrário e ser imparcial).Tudo se manteve como no primeiro. As músicas,as cenas bonitinhas e Fat Amy maluca como sempre. Sem perder a qualidade e graça. E eu claramente não consegui ser imparcial,como vocês…

Ver o post original 382 mais palavras

Deixe um comentário

