TAG: LIEBSTER AWARD

leibster

Fui indicada pelo blog Foca Literária  para responder a TAG ‘Liebster Award’, são algumas perguntas pessoais e sobre o blog.

#VamosGente!

         11 fatos sobre mim:

  1. Separo meus livros por ordem de tamanho;
  2. Não tenho mais espaço pra colocar livros na minha prateleira e não tenho coragem de desapegar deles;
  3. Na maioria das vezes vejo filmes e documentários que pouca gente se interessa;
  4. Tô doida pra ler “Eleanor & Park”;
  5. Ainda não assisti Jurassic Park e quero fazer uma publicação enorme sobre isso;
  6. Adoro comprar DVD’s nas Lojas Americanas, por exemplo: Batman, Rei Leão <3, Fight Club, A Clockwork Orange… é outra coisa que ocupa muito a minha prateleira;
  7. Acho as Lojas Americanas um pequeno paraíso, tem Fini, livros, dvd’s e cd’s baratos;
  8. Quero ir no CineSala, mas morro de medo de dormir nos lugares confortáveis;
  9. Adoro ir em Show! Meu coração tem lamentado por não conseguir ir em muitos esse ano;
  10. Tenho problemas com tênis, amo vários modelos e compro. Mas já faz um ano que não compro nenhum, preciso esperar eles desgastarem hahaha;
  11. Fico lendo um monte de livros, HQ ou qualquer outra coisa online. Tá tudo muito caro. 😦

PERGUNTAS SOBRE O BLOG

Por que decidiste criar teu blog?
Dividir momentos, interagir, ~~trocar idéias e conhecer coisas novas interagindo com outros blogs. Não sei ficar parada.

Em que consiste o teu blog?
Eu resolvi montar um blog e fazer publicações sobre tudo que me interessa! Aí resolvi chamar minha amiga e a gente vai intercalando as publicações. É realmente de tudo um pouco.

 Qual significado do nome do teu blog?
Sabe quando você senta naqueles botecos baratos pra conversar? Fala da vida, fala do que já viu, do que leu e etc… a conversa rola solta. E é sempre o tipo de lugar barato que você corre o risco de encontrar uma mosca no seu café. Daí surgiu o nome ~Café com Mosca.

 O que te levou a criar o blog?
Sinceramente? O tempo livre e a vontade de conhecer coisas novas. Já tive blog antes mas nunca divulguei e deixei morrer a página. Decidi voltar!

Qual o tipo de post que prefere escrever?
As publicações são sempre sobre coisas que gostamos e bem aleatórias. Arrisco falar que de tudo um pouco MESMO.

Tem algum canal do YouTube associado ao blog? Se sim, põe o link. Quem são tuas fontes de inspiração?
Sem canal no Youtube, somente página no facebook! Clica aqui e dá um curtir: Café Com Mosca.
Acompanho vários blogs, tipo: #DeuRuim, #GarotasGeeks, #AcidezFeminina etc etc

Qual sua primeira impressão quanto ao blog que te nomeou?
Acho o trabalho muito legal! Quero saber montar publicações que chamam atenção assim também! Hahaha de verdade.

O que pretende melhorar no teu blog?
O layout, é tudo tão pago e difícil de ter a minha carinha. HAHAH

Se vê fazendo isso daqui a alguns anos?
Eu pretendo manter sim!

Um conselho para os principiantes no mundo dos Blogs?
Ser você.

AS REGRAS:

  1. Responder todas as perguntas;
  2. Indicar no mínimo blogs com menos de 200 seguidores para responder essa Tag;
  3. Colocar o selo da Tag;
  4. Colocar o link de quem te indicou;
  5. Seguir meu blog;
  6. Comentar aqui com o link do seu blog quando responder a Tag, para que possamos ler as respostas de vocês.

OS BLOGS NOMEADOS

DrawnWings

KreepyOfficial

Conversa Intima

Floral e Amadeirado

Blog da Clauo

Flor do Asfalto

Beijos doces! ❤

5 comentários

  1. Priih · julho 7, 2015

    Olá!
    Adoro essa TAG, acho divertida e ótima pra conhecer mais sobre o blogueiro e seu blog!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. Tathyanna Christina · julho 10, 2015

    Que legal, ficava me perguntando sobre a razão do nome do blog e adorei a explicação!!! Também adoro as tags, sempre que um blog que eu curto responde alguma eu fuço nos blogs indicados, a chance de encontrar coisa boa é grande!! rs

    Curtido por 1 pessoa

  3. femariaotoni · julho 10, 2015

    Camila,
    Primeiro obrigada pela indicação;
    Segundo, desculpa a demora, tive problemas que fiquei afastada do blog e da internet mas já coloquei os comentários em dia e vou fazer um post ainda.
    Bom, essa tag eu já respondi mas muito obrigada pela lembrança e por me indicar viu.
    Abraço grande e, muito legal o seu blog
    Bjs mil

    Curtido por 1 pessoa

    • cafecommosca · julho 10, 2015

      Sem problemas! Imprevistos sempre acontecem! 😀 Adorei seu blog, de verdade! Logo logo passarei por lá para saber das novidades hahahah um beijo e bom final de semana! :*

      Curtir

Deixe um comentário

