Havaianas Star Wars 2015 – #EuPreciso e vocês?

#Camila aqui, gente! Uma breve notícia da série: Bobagens que eu quero. ❤

Eu sou o tipo de pessoa que não sabe usar chinelo, eu ando feito um pato. É como se a qualquer momento fosse aparecer um abismo na minha frente, então… O que me convence a usar são os modelos e estampas.  Acho que sempre vou sentir um aperto no estomago por não ter comprado as Havaianas da Cruella de Vil, mas não foi por falta de vontade, foi falta de numeração mesmo.

HAVAIANAS CRUELLA DE VIL

Sim, eu tenho aquelas frescuras de pensar qual chinelo vai combinar comigo na vida, penso em todas as ocasiões que poderei usar um chinelo e sentir que ainda sou eu – mesmo que andando estranho.

E AÍ!!! Estava vagando no mundo virtual (Leia-se ~Lendo Garotas Geeks) até que: PARA TUDO! Mais chinelos lindos. Fico sabendo que saiu uma coleção do Star Wars! ISSO MESMO! Já imagino a quantidade de gente louca – feito eu, indo nos estandes das Havaianas rezando para que não tenha esgotado e nem que seu coleguinha próximo tenha e você não. É muito triste quando isso acontece. Na última páscoa que eu só encontrei ovos com as canecas do Darth Vader e em nenhum lugar a  caneca do Stormtrooper, mas… e o amiguinho? O amiguinho tinha. HAHAHA Brincadeiras a parte, aqui estão algumas imagens dos novos modelos:

Adulto:

Chinelos_Havaianas_com_Esmalte_Seleção_038

Chinelos_Havaianas_com_Esmalte_Seleção_037

Infantil – (Se eu tivesse um filho com toda certeza ele estaria usando):

Chinelos_Havaianas_com_Esmalte_Seleção_077

Chinelos_Havaianas_com_Esmalte_Seleção_078

Acho que tô apaixonada por todos ❤

Vocês podem curtir e acessar a página dos Havaianomaniacos no Facebook e conferir mais e mais modelos lindos! :3

Beijos doces!

2 comentários

  1. Anax Vital · junho 30, 2015

    Que massa, esse seu blog!
    Bem queria usar essas chinelas, mas sempre que uso havaianas a parte entre meus dedos fica assada. 😦

    http://www.anaxquerdizer.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

