Dica da semana: Tôsqka, a boneca punk! Por: Fabiola Cally

#Camila aqui, minha gente!
Como cês tão? Vou contar pra vocês como conheci a Fabi e sua arte!

Em 2013 indo para o  Lollapalooza conheci no ônibus essa pessoa mágica que é a Fabiola!
Nos ajudamos com filas, fichas, localização e resolvemos assistir ao evento juntas, pois estávamos sozinhas! As filas enormes do Lolla permitiram longas conversas! Sobre: bandas, músicas, tatuagens, livros, arte, sociedade, etc.! Sim, de tudo um pouco! Eis que vejo em seu braço uma tatuagem que me chamou atenção, e ela me disse “É a Tôsqka, a minha boneca”, logo de cara me apaixonei pelo trabalho que a Fabi falou que desenvolvia e pela história dela e da boneca… rapaz, não deu outra! Encomendei uma Tôsqka para dar de presente para um amigo, foi de longe uma super sacada! Pensei: “ele gosta de Tim BurtonEdward Scissorhands e a Fabi disse que personalizava a boneca de acordo com o tema e os gostos da pessoa hmm”

E foi esse o resultado:

Edward Scissorhands

Gente, esse Edward Scissorhands ficou a coisa MAIS LINDA! Eu me apaixonei pelo presente que iria dar. Eu acho que é uma super ideia você personalizar com o tema que a pessoa goste! É o tipo de presente sem erros hahaha Além do que, se torna um presente criativo e E X C L U S I V O ❤ O trabalho de corte e costura é totalmente manual e os detalhes são maravilhosos e cheios de vida.

Vou deixar aqui algumas Tôsqka’s, só pra vocês ficarem com água na boca! 😀

arte by fabi

Frida Kahlo

Laranja mecanica

gueixa

casal

11013630_824790467611858_5815440358024534876_n

13368_824790227611882_768804582463038403_n

That’s all folks! Quer uma coisa que ninguém tem? Com detalhes e características que você pedir? Quer da um presente criativo, mas não sabe muito bem qual? Além das bonecas, a Fabi trabalha com camisetas do tamanho P ao GG – para garotos e garotas! Tem os Bottons e os Stickers.

Para conhecer mais sobre esse trabalho INCRÍVEL basta clicar nos links abaixo:

Facebook da Tôsqka: @Tosqka
Face da Fabi: fabiola.cally
Flickr da Tôsqka

Eu super aprovo e recomendo!

Beijos doces! :*

3 comentários

  1. Luciana Mqs · junho 16, 2015

    Ficou sensacional!!! Bonecas lindas, coloridas e cheias de personalidade ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Luís H. Terci · junho 21, 2015

    ‘…estávamos sozinhas’ até eu chegar ow. hahaha E muito boa essas bonecas.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

