Vem aqui pra conhecer a gente!

I’m Batman! Mentira, meu nome é Camila, tenho 22 anos e acabei de me formar em psicologia.  Atualmente faço um curso de Pós Graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho: quanta formalidade! Je sais bien! E é justamente esse excesso de formalidade que me motivou a procurar algo pra ser além. ❤

Quero afirmar aqui que sempre terá uma pitada de humor em cada publicação, aceitarei sugestões de livros, séries, filmes cafés, moda, bares, gordices e qualquer outra bobagem que esteja relacionado! Não será uma página minha, será nossa.

Eu com meus incríveis um metro e cinquenta e cinco centímetros de pura ansiedade, espontaneidade, dedicação, um pouco de chatice e com muita alegria, pretendo fazer de cada publicação o nosso encontro.

E para isso tudo ficar mais mágico: A página vai contar com a colaboração de uma pessoa muito alegre, e especial! É a PsicoLouca Desireé, eu adoro o nome dela e poderia falar ele por horas, apenas: DIVA. E aqui vai um pouquinho dela também:

Oi, gente! Sou a Desireé! Assim como a Camila, sou também uma psicóloga recém – formada. Tenho 25 anos e idade mental de alguém que vai ser eternamente jovem. Amo livros, filmes e cultura pop ao extremo e provavelmente vou escrever sempre sobre essas coisas aqui. Vocês podem contar com resenhas empolgadíssimas sobre livros e filmes que ninguém dá a mínima e que só eu e sete pessoas ouviram falar.

Inclusive gente, eu sou um pouco a Rainha das Diquinhas que obviamente ninguém pediu e sim,eu sou uma dessas pessoas que gosta de gente que dá dica. Eu sou um pouco maluca por blogs literários e sempre fico de olho em que livro deve ser lido e o porquê deve. A mesmíssima coisa com filmes (Mas eu nunca sigo a dica de ninguém porque tenho meu próprio acervo de filmes ridículos e super clichês pra dar conta). Então gente,deem dicas/sugestões. Amo! Vamos rir juntos e queimar livros e dvds que são ruins juntinhos também. Estamos juntos nessa aventura! (Tá vendo? Eu claramente vejo muita Sessão da Tarde).

As ilustrações da página foram realizadas pelo meu queridíssimo amigo Luís Henrique! Caso queiram conhecer um pouco mais do seu trabalho, segue aí no Facebook: @lhterciilustra só posso agradecer a paciência dele por todas as vezes que ele perguntou “vê se tá bom” e eu falei “Repica mais o cabelo”, como se ele fosse cabeleireiro e não ilustrador.

Agora, chega mais, puxa uma cadeira e vamos tomar um Café com Mosca.

Vamos curtir e divulgar no Facebook? V-A-M-O-S!  @cafecommosca

Beijos doces!

Deixe um comentário

