Unbreakable Kimmy Schmidt – Quando a Tina Fey fez todo mundo rir pra sempre

#Camila aqui (:

Já assistiu? Não? Então C O R R E!

Tava conversando sobre “Óh! Meu Deus, o que assistir nessa madrugada fria?” Eis que Desireé questiona se já conhecia Unbreakable Kimmy Schmidt. E foi ai que eu comecei e não consegui parar. Tem um humor leve e várias tiradas com alguns assuntos polêmicos. Máar olha, você precisa ser um pouquinho manjão, né? Se não vai parecer uma árvore assistindo o seriado e não vai conseguir rir de nada.

Vocês vão encontrar essa maravilha disponível no Netflix, tem 13 episódios, com 25 minutinhos e é uma pena ser tão curtinha assim! Ellie Kemper é quem faz a Kimmy, os outros personagens da história não são menos importantes, acho que dão humor no ponto certo. A música de abertura fica na cabeça por um período chamado: eterno.

Poderia falar horas sobre isso, mas óh: Dá uma olhadinha aqui no trailer 🙂

Assisti o trailer e deu vontade de assistir a série todinha novamente! As expressões da Kimmy e a forma que ela passa a ver/encarar o mundo depois de todo esse caos negócio engraçado de apocalipse, é MÁGICA. É uma história simples, mas cês não vivem dizendo que é nas coisas simples da vida que estão as melhores coisas? Então, você precisa definitivamente assistir Unbreakable Kimmy Schmidt e pedir aos céus junto comigo que tenha a segunda temporada. ❤

kimmy

Beijos doces e assistam!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s